terça-feira, 2 de abril de 2013

Mulher

Mulher és a perdição deste mero trovador:
Que em trovas e pensamentos mostra todo o meu Amor;
Teu corpo faz muitas vezes como um porto de salvação;
Para afogar mágoas e mas venturas em seu coração.

Um teu olhar fita os meus sublimes sentimentos;
Teu Amor está em todos os verdadeiros momentos;
Tua perda e um teu ignorar por e simplesmente pode levar a tristeza;
Tu ninfa és e serás um poço de alegria e uma pura riqueza.

Se te afastas , sensação de vazio me invade;
Palavras tristes, momentos futeis me penso de verdade;
Neste meu  mundo que ficará mais frio;

O quanto importante é Amar;
Para bem estar;
E não deixar este Pobre Trovador.

2 comentários:

  1. Penso que muito antes de conhecer coisas sobre você, eu via isso tudo pelo simples olhar de uma fotografia e aí eu quando ví detalhes seus foi que fui compreender o porque da inexplicável admiração que você despertou em mim! Sua alma é transcedente, Ricardo!

    ResponderEliminar
  2. Tu tens uma alma muito límpida e clara. Espero que nunca a percas. E que todos os teus planos sejam realizados. Continua com a tua poesia, que me eleva o espírito. Nunca desistas de ti, Ricardo!

    ResponderEliminar